Fansub de dramas asiaticos em softsub

Especial 100 dias parte I

É pessoas, exatamente hoje o FanSub está comemorando seus primeiros 100 dias e, como todo doramático sabe a importância dos 100 dias, resolvemos fazer um especial para mostrar a nossa felicidade. E por isso cá estou para trazer a parte do presente que corresponde a minha pessoa e a Thais Galaxy, o filme Never Ending Story.

Diferente dos filmes coreanos que eu normalmente gosto, esse não é nem de chorar litros e mais litros, nem histórico, mas me conquistou principalmente pelo modo como a história vai se desenvolvendo com leveza.

Entretanto eu não vou deixar spoilers dessa vez. Por quê? Porque é filme, se der ao menos um spoiler já se vai a história toda, então apenas aproveitem o filme.



Anion~
~Bomiiah

6 comentários:

  1. como assim um caixão duplo? medo...rsrs obrigada meninas...^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 100 dias do fansub, espero vir mas 200,300... dias pela frente. Vlw pelo projeto.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 100 dias que venham mto mais !!vcs sao 10 e obrigada pelos projetos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 100 dias e que venho muito mais pela frente já adoro aqui *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei este filme, ele é lindo!
    Parabéns Samshik!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 SamShik Fansub e Pedro Frosch.