Fansub de dramas asiaticos em softsub

The Master's Sun. 03 - 04






Ola queridos e queridas, antes de mais nada quero pedir desculpas por a demora, mas sacomé, todos nós temos que estudar, trabalhar, cumprir ordem de nossas mães e blá blá blá. 
Quem segui o nosso Facebook também sabe que nossa tradutora esta sem PC, o que é um agravante seríssimo para o atrasos..enfim, sem mais delongas, vamos a pequena previa desses dois episódios.   

Epi: 03

nossa heroína não perde a oportunidade de agarrar o moreno, alto, bonito e sensual,   certíssima, eu  faria o mesmo...rsrs


adoro essa atriz, adorei o fato dela esta sendo uma mega ricaça, casada com um cara bem mais jovem que ela, porem deixa bem claro que esta no controle de tudo.



Epi 04
Esse foi de longe o epi mais engraçado, e fofo...<3 


a  pessoa ver fantasmas e se sente atormentada por eles.. ai ela aparece com esse vestido/camisola escrito: "Jesus me salve"  eu rachei de rir, ela é cômica demais.

Caos total, ela totalmente assustada, ele chega, pega ela pelo braço, puxa p si, a abraçando e diz: (imagem).

 chega de conversa, vamos ao download. 




Não deixem de comentar o que estão achando do drama. 
visitem nossos parceiros e curtam nossa page no Facebook para ficar por dentro das atualizações.

                                                             Sende Wook.

2 comentários:

  1. Ola pessoas , estou eu aqui de novo para comentar >.<

    Primeiro o episodio 03 , fui a loucura com ele! As vezes acho a prota muito panaca kkk parece não enxergar com o cara a trata , ok ela é meio maluquinha mesmo kk

    O seguranças querendo ser amigos dela para ficar bem o chefe tsc sempre tem , mas quando colocaram alcool na bebida dela deolz kkk

    Claro que eu gostei disso LOL meu adorei ela possuída kk ai no epi 4 eu morro 2 vezes com ela sendo possuída por uma série de espíritos >.<

    Adorei muito este epi e o fim ele indo proteger ela o_________________o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o final do epi 4 foi perfeito...louca p ver mais...adorando a parceria deles. ^^

      Excluir

Copyright © 2013 SamShik Fansub e Pedro Frosch.