Fansub de dramas asiaticos em softsub

All About My Romance - Episódio 06 - Legendas em Português





Boa noite meus amores, tudo bem com vocês?
Bem para iniciar esse fim de semana com alegria trago o episódio 06 de All About My Romance *o*
Esse dorama é demais, né?
Eu a-do-ro

Bem o episódio 05 terminou com eles lá naquele beco, tendo uma DR básica, onde o nosso querido representante decide confessar seus sentimentos a ela Oh....

E claro eu já dei um grande spoiler com  foto no inicio, hahahaha


Essa atriz é muito engraçada, ela fez BIG 




 eu ri muito nessa cena XD


O velhinho dando seus sábios conselhos ^^





Então meus amores deixarei essa imagem para ficarem com gostinho de quero mais All About My Romance

Bye
Kissus

~ tamiiah

http://samshikfansub.blogspot.com.br/p/all-about-my-romance.html


0 comentários:

Copyright © 2013 SamShik Fansub e Pedro Frosch.