Fansub de dramas asiaticos em softsub

Gu Family Book 12

Estavam ansiosas pelo episódio 12? Espero que sim porque eu traduzi até chorando (não se assustem, foi algo bem leve) para não atrasar.

Já devo ter falado umas mil vezes que não gosto do Kang Chi, mas agora minha opinião mudou (eu não o amo, só não o detesto) de tanta pena que eu senti dele nesse episódio. Em compensação minha repulsa pela Chung Jo só fez aumentar.

Como todo mundo já devia imaginar é óbvio que a Chung Jo não lidou muito bem com toda essa história de o Kang Chi ser meio gumiho, mas graças a um milagre ela não entende muito sobre florestas e não sabe como chegar até onde o jardim lunar. Sim, ela ia entregar ele do mesmo jeito que a Seo Hwa entregou o gumiho lindo (acredito que todo mundo entenda agora porque a odeio ainda mais, neh). E depois, mais uma vez, a Yeo Wool é quem acaba por salvar o Kang Chi (não vou dizer mais nada sobre isso).

Pausa para uma cena de cortar o coração.


E mais uma de bônus.



Agora que eu já torturei todo mundo vou parar de das spoiler (até porque quem gosta de fazer isso é a tamiiah) e deixar vocês se emocionarem com o episódio.

Anion~
~Bomiiah


0 comentários:

Copyright © 2013 SamShik Fansub e Pedro Frosch.