Fansub de dramas asiaticos em softsub

Gu Family Book 15

Olá meus amores, tudo bem com vocês...Nosso dorama querida está mais da metade, não é mesmo?
Quem não morreu de ansiedade pelo episódio 15, então agora pode ficar feliz e assisti-lo \o/
Lembre-se que na nossa página no Facebook tem os resuminhos dos episódios antes deles serem lançados ^^


Lembram de como terminou o 14? Poisé o papis mais sexy EVER foi cumprimentar a sua querida nora dando-lhe um pouco de temor...(como ele consegue ser tão sexy???)

Ai ela tentou seduzi-lo com a espada...

E acabou sendo seduzida por ela (a espada) xD

Sim, o pai da Yeo Wool enloqueceu e resolveu que ela deve costurar e bordar, deve ser uma mulher...
mas ela já não é?

E o Kan Chi agora se acha domador de grama Aigooooo

Sim, eu confundi e coloquei o papis no meio BUT
o que eu queria dizer com esta imagem é que esse
episódio tá cheio de momentos fofos da Yeo Wool 
com o Kan Chi *---*

Eu amei a cena da flor *----*
Foi LINDO (ainda mais que a bruxa viu também hihi)

Meus amores, é isso \o/
Espero que aproveitem e disfrutem desse episódio fofo e lindo *--*

Kissus 
Bye Bye

~tamiiah






5 comentários:

  1. eu rindo feito louca vendo esse epi.. tenho de concordar q seres místicos do mal são muito sexy...concordo com a Sr. Dam, ser feminina é um saco...mas o epi ta fofo, revelador e tudo mais...as cenas do Tae Seo tbm tão otimas, ele tava muito apagadinho na trama...e o Gon dando uma de macho alfa, ADORO...hahahah

    ResponderExcluir
  2. obg pelo ep *------------------------*...sabe, teremos outro ep no sábado? é pq ouvi falar que os ep são na terça e no sábado, e como esse foi lançado hoje na quinta pensei q estava atrasado e q no sabado agora teremos outro.....é assim? Ou depende? beijos seus 'kawais" /o/

    ResponderExcluir
  3. relaxa, sábado termos outro epi sim.. ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia da existência desse fansub.
    Feliz por conhecer mais colaboradores em legendas de dramas
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. hoje é domingo pensei q ia postar o ep 16 ontem to louco ak T)_____)))T...obg o/

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 SamShik Fansub e Pedro Frosch.