Fansub de dramas asiaticos em softsub

Gu Family Book 10

Em primeiro lugar Feliz dia das Mães, principalmente para que as que aturam os doramas dos filhos e para as que, como a minha, ainda se rendem e assistem junto.

Mas vamos ao que vocês estão querendo, finalmente o episódio 10 está pronto \o/

Sério, a Chung Jo me deixando totalmente irritada. Ok, a situação dela não é nada agradável, mas a personagem não me conquistou e me desgosta cada vez mais e acha que resmungar vai tornar tudo melhor. E não, não tenho pena dela (podem me chamar de sem coração). E outra coisa que eu não entendo é como uma criatura pode passar tanto tempo na casa das Gisaengs, porque caso vocês não tenham percebido o Jo Kwang Woong não sai mais de lá.


Um momento super tenso foi quando podre de bêbado o Kwang Woong confunde a Chung Jo com a Seo Hwa, sim, ele confunde ela com a mãe do Kang Chi e começa a falar sobre como nunca a esqueceu por nem uma hora.


E enquanto a Yeo Wool está lá desmaiada nos braços do Kang Chi, ele fica pensando na vida, repensando nos momentos que tiveram e lembra de que já a conhecia desde criança. Sim, caso alguém esteja perdido na história, ela é a menina que ele salvou do cachorro.

Bem, agora eu vou para de contar as coisas, mas vou deixar uma imagem só pra dar mais um gostinho XD



Por isso é só, aproveitem o episódio ^^
~Bomiiah




2 comentários:

  1. Tava muito ansiosa poor esse ep. *--*
    Finalmente Kang Chi acordou pra vida u-u
    Preciso do proximo logo *O*
    Quero saber logo o que vai acontecer quando o Kang Chi descobrir que quem matou o papai dele, foi o pai da senhorita Dam. g-g çocorr
    Enfiiiiim, obrigada pelas legendaaaaaas *-*

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelas legendas
    b-jus

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 SamShik Fansub e Pedro Frosch.