Fansub de dramas asiaticos em softsub

Dating Agency: Cyrano 05

Boa noite meus amores, então esse post deveria ter sido feito há muito tempo, como já estamos com o episódio 6 postado e o 7 quase pronto mas essa pessoa aqui não tava com tempo, trabalho, trabalho e trabalho....
Então lembram-se de como terminou nosso episódio 4? Pois é essas prévias de doramas deixam a gente totalmente loucas neh?


Primeira reação de ciúmes da nossa principal, acho que nos próximos episódios vai acontecer alguma coisa
já está na hora, não é mesmo?


Sim, eu achei ele muito fofo, se eu fosse a menina ficava com ele, *---*


Hahahahahha e o nosso querido estranho filosofando, realmente esdtudar é dificil xD


Ri demais com essa cena, hahahahhahhaha "como fazem em dramas"


hahahahahhahahah
quem superou o primeiro amor?
aliás, essa história de primeiro amor na Coréia é realmente forte neh?
Eles ficam nisso anos e anos...

Então é isso,
O episódio 6 já está liberado.
O 7 está na revisão ^^.

Meus amores...
agora vai ficar mais dificil fazer os post logo que saem os episódios
#semtempo

Ansiosos para Gu Family Book 21? Eu também estou >.<
Está acabando nosso primeiro projeto ;_:

por hoje é isso

Kissus

OBS: NÃO GOSTEI DO NOVO CABELO DO MEU JUNSU ¬¬
mas a música nova dele parece ser viciante *--*
pronto confessei xD

~tamiiah

0 comentários:

Copyright © 2013 SamShik Fansub e Pedro Frosch.