Fansub de dramas asiaticos em softsub

Dating: Cyrano Agency 03

Bem aqui está o nosso episódio 3, gente tem como não rir desse dorama?
Eu me divirto um monte com as trapalhadas da principal xD
O inicio do episódio é o término daquela história do veterinário e da louca da biblioteca XD
Então nesse episódio 3 aparece o TaeMin, para tentar conquistar seu primeiro amor*--*
Mais o mais divertido, foi ver a principal vestida de estudante xD


Hahahahahaha esses dois são mara!!!


Fãs do Shinee, TaeMin para vocês!


Sim, se fosse vocês eu estaria louca neste momento xD


Quem não sairia? (eu não, na verdade TaeMin não me atrai)


Sério acho o outro tão fofis *---*


Oh o que vai acontecer no próximo episódio?
Amanhã estará liberado ^^

~tamiiah





0 comentários:

Copyright © 2013 SamShik Fansub e Pedro Frosch.