Fansub de dramas asiaticos em softsub

Gu Family Book Episódio 17

BoA noite *---* vocês sabiam que o meu amor fará comeback em Julho? Sim fará *---* 

Estavam morrendo de ansiedade por este episódio, neh? Poisé eu também, mas a minha vida tava tão conturbada que nem pude vê-lo logo que saiu :/

Mas agora seus problemas acabaram! Aqui está ele prontinho para vocês *---*
Sabem que Gu Family Book é muito legal e tals, mas na minha opinião este é o melhor episódio do dorama até agora, eu AMEI

Então esse episódio tem seus flashbacks...mas nada muito chato...

Sim o papai do ano cumprimentando sua nora querida xD

As fãs do Lee Seun Gi morreram nessa hora não é mesmo?

OMG foi tão emocionante

E o beijo do ano!!! Nossa ele pegou ela, ela pegou ele foi perfeito, eu amei essa cena pegação total xD

Eu morria de rir nesta cena xD

Sim, ele vai começar a dar o ar da graça

O que será que nosso mini gumiho estava imaginando... hahahahahahaha


Pessoas amadas muito obrigada pelos 100 likes no Facebook
Nossa equipe está muito feliz :)
Continuem acompanhando nossos projetos, e comentando 
pois isso nos da estimulo para fazermos nossos doramas
cada vez melhores!!!

Gente eu deixei de ser a pessoa mais desocupada do universo,
então tenham paciência com a tradução das próximas semanas
tentarei fazer conforme minha disponibilidade!

Lembre-se cobranças não trarão traduções mais depressas!!!

Curtam nossa página no Facebook



~tamiiah


3 comentários:

  1. taah sua linda obg vc e toda equipeeeee ♥ mt ansioso pra veer esse p...

    ResponderExcluir
  2. muito lindo mesmo o epi :3 e o que foi aquele beijo shaushauhsauh

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 SamShik Fansub e Pedro Frosch.